Blog da SER traz as principais tendências da ASTD

2020-03-18T15:07:17-03:0011 July, 2012|Talent Management, Tecnologia para RH|

Realizada em Denver, no Colorado, a Conferência e Exposição Internacional da Sociedade Americana de Treinamento e Desenvolvimento, conhecida como ASTD, é a principal reunião do setor de Recursos Humanos do mundo.  Nela, profissionais, empresas multinacionais, PME´s, governos, e outros órgãos interessados se reúnem para discutir tendências e inovações na área de capital humano.

Participante assídua da feira desde 2004, a SER marcou presença também na edição 2012, que aconteceu entre os dias 05 e 09 de maio. Além de contar com um estande na feira, onde pôde apresentar suas tecnologias de ponta em Human Capital Management, a SER manteve profissionais nas principais palestras com o objetivo de acompanhar as tendências da feira.

Gestão de Desempenho

A partir deste post, o Blog da SER traz para você, os principais destaques da programação de palestras da ASTD 2012. Acompanhe e não deixe de conferir!

Sobre a SER

A SER é uma empresa fundada em 1993 com o propósito de trazer par ao mercado, soluções inovadoras para suprir o profissional de RH nos processos operacionais, táticos e estratégicos nos processos de Gestão de Pessoas. Com profundo conhecimento dos processos de gestão de talentos, desempenho, educação corporativa e clima, é a principal solução nacional de Talent Management System (TMS).

Possui em sua carteira, clientes nacionais e internacionais dos mais diferenciados tamanhos e segmentos de mercado, indústria, empresa de prestação de serviços, bancos, escritórios de advocacia. Entendemos que para melhor servir nossos clientes, precisamos nos ajustar à sua cultura e não impor “melhores práticas de mercado”, padronizando assim nossa solução e também, matando a cultura do cliente.

Compartilhar este Artigo

Leave A Comment

Go to Top