Participação positiva da SER no CONARH 2012

2020-03-20T14:43:30-03:006 September, 2012|Tecnologia para RH|

A SER participou do 38º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH) e apresentou suas soluções voltadas à gestão do Capital Humano. Considerado o maior evento sobre Gestão de Pessoas da América Latina, o Conarh recebeu nesta edição 20 mil visitantes e 123 expositores durante quatro dias com intensas atividades.

O CONARH 2012 proporcionou um extenso debate sobre o papel e a contribuição do RH e dos gestores de pessoas no desempenho das organizações e no crescimento do País. Neste cenário, a SER esteve no evento para mostrar a importância da tecnologia para a retenção de profissionais.

Durante o evento, o estande da SER recebeu mais de 200 visitantes. “O CONARH é um evento que evolui ano após ano, com estrutura invejável e programação com assuntos relevantes. O nível dos profissionais participantes e das palestras foi excelente”, avalia Sergio Falsarella Jr., diretor executivo da SER.

Remuneração

Sobre a SER

A SER é uma empresa fundada em 1993 com o propósito de trazer par ao mercado, soluções inovadoras para suprir o profissional de RH nos processos operacionais, táticos e estratégicos nos processos de Gestão de Pessoas. Com profundo conhecimento dos processos de gestão de talentos, desempenho, educação corporativa e clima, é a principal solução nacional de Talent Management System (TMS).

Possui em sua carteira, clientes nacionais e internacionais dos mais diferenciados tamanhos e segmentos de mercado, indústria, empresa de prestação de serviços, bancos, escritórios de advocacia. Entendemos que para melhor servir nossos clientes, precisamos nos ajustar à sua cultura e não impor “melhores práticas de mercado”, padronizando assim nossa solução e também, matando a cultura do cliente.

Compartilhar este Artigo

Leave A Comment

Go to Top