SER HCM leva tecnologia brasileira para ASTD 2011

2020-04-06T10:29:10-03:0011 April, 2011|Tecnologia para RH|

A plataforma para Gestão do Capital Humano da SER HCM será apresentada ao mercado internacional na próxima edição da ASTD 2011 International Conference & Exposition, realizado pela American Society for Training and Development. O destaque na ASTD será o módulo de Gestão de Educação Corporativa, que oferece suporte a gestão estratégica e operacional, ROI em Treinamento e e-learning.

Remuneração

Entre os dias 22 e 25 de maio, o corpo diretivo da empresa estará apresentando os casos de sucesso da solução. “Queremos posicionar a SER como um fornecedor capaz de atender o mercado internacional nas demandas de educação corporativa e assumindo a operação e a gestão de RH”, afirma o diretor da SER HCM, Sergio Falsarella. A plataforma brasileira conta com outros três módulos, Dossiê Profissional, Gestão de Avaliações e Gestão Estratégica de Pessoas, contemplando os principais processos de gestão de capital humano.

Além de fornecedores como a SER HCM, o evento reúne empresas da Fortune 500, como Wal-Mart, Exxon Mobil, General Electric, Bank of America e AT&T, para compartilhar o que estão fazendo em termos de aprendizado e ajudar negócios de todos os tamanhos a crescerem. Em 2011, ASTD será realizada em Orlando, na Flórida, com o tema “Learning to LEAD”.

Parceiros e clientes já estão convidados para visitar o estande da SER.

Mais informações sobre a ASTD: http://www.astdconference.org/ice11/public/enter.aspx

Compartilhar este Artigo

Leave A Comment

Go to Top