Clientes da SER entre as melhores na gestão de pessoas segundo Valor Econômico

2020-04-14T10:09:37-03:0022 October, 2012|Talent Management, Tecnologia para RH|

O guia “As melhores na Gestão de Pessoas”, publicado pelo jornal Valor Econômico, premiou as melhores empresas em gestão de pessoas conforme uma pesquisa realizada durante o ano de 2012. Segundo levantamento feito pelo jornal, parte das empresas participantes do ranking pretendem aumentar o investimento na gestão de recursos humanos em até 10% em 2013.

Entre as vencedoras, duas empresas premiadas são clientes da SER: Cemig Saúde, em terceiro lugar entre as empresas com 100 a 500 funcionários, e a Serasa, em terceiro lugar entre as empresas com 2 mil a 4 mil funcionários.

Gestão de Desempenho

Essa premiação demonstra a importância do investimento em capacitação, desenvolvimento de liderança e retenção de talentos para garantir bons resultados na gestão de pessoas.

Sobre a SER

A SER é uma empresa fundada em 1993 com o propósito de trazer par ao mercado, soluções inovadoras para suprir o profissional de RH nos processos operacionais, táticos e estratégicos nos processos de Gestão de Pessoas. Com profundo conhecimento dos processos de gestão de talentos, desempenho, educação corporativa e clima, é a principal solução nacional de Talent Management System (TMS).

Possui em sua carteira, clientes nacionais e internacionais dos mais diferenciados tamanhos e segmentos de mercado, indústria, empresa de prestação de serviços, bancos, escritórios de advocacia. Entendemos que para melhor servir nossos clientes, precisamos nos ajustar à sua cultura e não impor “melhores práticas de mercado”, padronizando assim nossa solução e também, matando a cultura do cliente.

Compartilhar este Artigo

Leave A Comment

Go to Top